sexta-feira, 15 de junho de 2012

Modelador Gama Italy Silver Tech


 Bom vamos começar os trabalhos!!

O primeiro produto a ser analisado será o 
MODELADOR GAMA ITALY SILVER TECH 19mm.

Comprei esse modelador no escuro e me arrependi 
(Carrefour R$69,90). GOOD PRICE!!
Não pela qualidade do produto mas pela inadequação com as minhas expectativas (que eram de cachos lindos e largos) e pela incompatibilidade com meu tipo e tamanho de cabelo (fino e comprido).
Esse modelador está disponível em três diâmetros (tamanho da circunferência que faz os cachos): 19mm, 25mm e 33mm e, infelizmente, eu só descobri isso quando o meu produto chegou  e li essa informação na embalagem dele (lata super fashion, mas a minha veio amassada!).


Esse tamanho de modelador, 19mm, é ideal para cabelos curtos, grossos, cachos pequenos (tipo Taís Araújo) ou para quem quer só fazer cachinhos pequenos nas pontas.
Para cabelos como o meu, grande e fino, e para fazer cachos grandes, 
o ideal é o 25mm ou 33mm.
Recomendo que antes de comprar vcs façam um teste em alguma loja física ou salão de beleza para ver qual tamanho melhor vai de encontro às suas expectativas. 

Tirando as adequações de tamanho e espectativas, esse modelo de modelador (SilverTech) é moderníssimo, com Nano Silver Technology, que promete higienização total dos cabelos, controle digital de temperatura (varia entre 120°C a 200°C), tecnologia Infrared, cabo giratório e é bivolt, ou seja, funciona em tomadas 110V e 220V (Rio de Janeiro e Florianópolis, por exemplo).

Para finalizar, tem um outro ponto importante. Meu cabelo marca com qualquer coisa (buchinha de amarrar, grampo, tic-tac, presilha, arco). 
Se o seu é assim, dispense o prendedor que segura a mecha, 
pois ele pode marcar o cacho. 
Uma dica é segurar a mecha de cabelo pela pontinha, 
passando o cabelo sobre o prendedor.


PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR



Nota: 7 (poderia ser mais se eu tivesse comprado o tamanho adequado)
Compraria novamente essa marca: sem dúvida
Compraria novamente no Carrefour: talvez (não gostei da embalagem amassada)


Obs: o site de compras Carrefour utiliza a transportadora Total Express (para rastreio clique aqui)




Bom, por hoje é isso!
Se tiverem mais dúvidas ou sugestões de outras resenhas é só mandar!!
Beijinhos!
Arrivederci!


Nenhum comentário:

Postar um comentário